Detalhes, Ficção e futebol

Um Completa de R$ 2 milhões por ano eram pagos para os cartolas, diz este Departamento por Justiça. O valor do suborno aumentou usando Muito mais gente envolvida.

Rio - 1 dos principais possíveis reforços do Flamengo de modo a a próxima temporada, o atacante Gabigol foi visto jantando com este vice-presidente de futebol do ...

Desta ESTILO, Kleber Leite não deterá o direito de concorrer à presidência do clube neste ano. A eleição será realizada a partir por outubro.

As críticas do José Roberto Coelho teriam sido diluíDE se Dinamite tivesse dado explicações convincentes A respeito de as denúncias. Mas nãeste deu. Este presidente do Vasco não foi nada pedagógico em suas ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

As saíDE de Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança no último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Exatamente desprovido respaldo financeiro de modo a tal, este Flamengo foi às compras do qualquer maneira e prometeu este de que nãeste podia remunerar. De uma vez só, trouxe dois centroavantes: Josiel, de que voltou do Oriente Médio com alto salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele momento.

Rio - Este atacante Vágner Love, de que já defendeu, o Flamengo vem a ser ventilado tais como um possível reforçeste do clube carioca. Na opiniãeste do n...

Andreas Pereira possui contrato no Old Trafford até 30 por junho do 2019. O jogador está livre de modo a assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro do próximo ano.

Sãeste Paulo e Inter são boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, mas nãeste estão pelo topo por acaso

Kleber Leite é um ex-presidente do Flamengo de que também teve carreira tais como radialista e empresário do futebol. Em 2010, foi derrotado por Fábio Koff, quando concorreu ao cargo do presidente do Clube dos 13.

Para além do contrato em si, Klfoiber Leite adiantou de que outros assuntos serão conversados em torno desta Bastante contratação do Flamengo.

Especialistas no assunto, saiba como Amir Sommogi, da Casual Auditoria, acreditam que, em uma maré economicamente excelente e CNTP, o Corinthians conseguiria algo em torno de R$ 25 milhões, mas a crise financeira atrasa todo esse processo.

O brasileiro entrou em campo por cinco MOMENTOS na goleada por 5 a 1 A cerca de este Cardiff City pelo Campeonato Inglês, pelo último clique para obter mais informações sábado (22), e espera uma posição por Ole Gunnar Solskjaer, de que será técnico interino dos Diabos Vermelhos até este fim da temporada europeia, sobre a sua própria condiçãeste.

Conheça a história do uma das marcas Muito mais conhecidas do mundo Blogs e colunas Clique em para ordenar a lista do blogs x Favorite! Por sua vez você Pode vir a escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

 As investigações norte-americanas mostram qual Teixeira (chamado de conspirador) recebia propinas anuais do José Hawilla pelos acordos da competiçãeste nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *